OFFSET e eXploit convidados para o LOOT.BET 9; GTZ Bulls no Q. Fechado

A UCC, organizadora da LootBet, anunciou a nona edição da competição, que oferece um total de 50 mil dólares em prémios.

O formato do torneio é semelhante às edições passadas, com o qualificador fechado a apurar as últimas equipas para a fase principal, que será disputada em formato suíço. Os apurados da fase principal do torneio irão ser colocados numa bracket de eliminação única, onde se vão juntar 4 equipas convidadas.


Portugueses voltam a marcar presença em torneios internacionais.

No qualificador fechado estão os GTZ Bulls. A equipa portuguesa irá lutar pela última vaga, que dá acesso ao formato suíço, junto dos NAVI Junior, Astralis Talent e os Case. 

Por sua vez, os OFFSET e eXploit receberam convite direto para o formato suíço da competição. Nesta fase os portugueses são acompanhado por equipas bem colocadas no ranking mundial, como Endpoint, Movistar Riders, Copenhagen Flames, ex-North, entre outras.

A fase principal da competição irá começar no próximo dia 12 de abril. Todas as partidas serão disputadas à melhor de 3 mapas.

As equipas que vão participar no qualificador fechado são:

 NAVI Junior Case
 Astralis Talent GTZ Bulls


A lista de equipas participants do formato suíço é:

 CPH Flames Sangal
 ex-North Lilmix
 SKADE Izako Boars
 Movistar Riders LDLC
 OFFSETPACT
 eXploit Anonymo
 Endpoint Young Ninjas
 Galaxy Racer Q. Fechado
 



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo