MNA fecha portas; Equipas de CS:GO e VALORANT libertadas dos contratos

A MNA anunciou o encerramento de portas das suas secções de CS:GO e VALORANT, uma vez que irá parar de investir nos esports.

No início de Janeiro, a MNA anunciou o quinteto europeu que iria representar a secção de Counter-Strike: Global Offensive da organização turca. Pouco tempo após a apresentação deste lineup, as alterações começaram com Hector "⁠HECTOz⁠" Jensen a ir para o banco da equipa e mais tarde a ser colocado na lista de transferências.

O líder do projeto, oskarish, bem como os seus restantes colegas de equipa ficaram sem organização, após a MNA parar o seu investimento nos esports (Foto por HLTV.org)

Para culmatar a vaga de HECTOz, a MNA adicionou Alex "PALM1" Palm, jogador sueco que esteve ao serviço de equipas como GameAgents, Wizards e Lilmix. 

No anúncio deste lineup europeu, o objetivo traçado pela organização era atingir o top30 do ranking mundial a longo prazo, no entanto este sonho fica assim pelo caminho, uma vez que a organização turca decidiu cessar o seu investimento nos esports e deixa assim os jogadores que integravam as equipas de CS:GO e VALORANT livres de contrato.

Os jogadores que integravam o lineup de CS:GO da MNA e que neste momento estão free agents são:

 Rasmus "⁠SandeN⁠" Sanden
 Haakon "⁠Radifaction⁠" Tholo
 Raul "⁠Blytz⁠" Gligor
 Oskar "⁠oskarish⁠" Stenborowski
 Alex "PALM1" Palm
 Hector "HECTOz" Jenses

 Caner "⁠Tole⁠" Töle (Treinador)






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo