SPELLAN ingressa nos MAD Lions

Teodor "⁠SPELLAN⁠" Nikolov foi anunciado na organização dos MAD Lions, no entanto irá atravessar um período de testes.

O búlgaro irá preencher o lugar de  Kristers "⁠keen⁠" Dārznieks, jogador que abandonou a equipa esta semana, depois de a organização não o achar adequado para o futuro do projeto. 
Foi ainda revelado por Jakub "⁠kuben⁠" Gurczynski, que quando anunciaram o primeiro grupo de jogadores, todos eles entraram com os mesmos termos. Isto significa que todos estarão em período de testes até os MAD Lions encontrarem o grupo de jogadores com quem quiserem continuar, até ao momento apenas Thomas "⁠TMB⁠" Bundsbæk tem acordo com a organização.

O jogador de 23 anos está sem equipa desde janeiro, desde que saiu dos SKADE, e está inscrito na equipa dos MAD Lions, que irá participar no primeiro qualificador aberto do IEM Summer 2021, que irá começar às 17 horas.

MAD Lions vai a jogo com:

 Thomas "⁠TMB⁠" Bundsbæk
 Filip "⁠tudsoN⁠" Tudev
 Volodymyr "⁠Woro2k⁠" Veletniuk
 Justinas "⁠jL⁠" Lekavicius
 Pere "⁠sausol⁠" Solsona Saumell
 Teodor "⁠SPELLAN⁠" Nikolov

 Jakub "⁠kuben⁠" Gurczynski (Treinador)
 Jonathan "⁠MusambaN1⁠" Torrent (Treinador Assistente)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo