Zyphon de fora dos Astralis Talent

O projeto de captação de talento da Astralis, o Astralis Talent, sofreu uma baixa, com a saída de Rasmus "Zyphon" Nordfoss.

Membro desde a criação do projeto, a 16 de dezembro de 2020, o dinamarquês já participou em algumas edições do Snow Sweet Snow, assim como estava a ajudar a equipa na Elgiganten Ligaen Season 16.
No comunicado lançado pela organização, Zyphon revela que a sua saída é devido a uma divergência com a Astralis, em relação aos objetivos. Já Dennis "VNG" Vang revelou que Zyphon é um excelente jogador, mas que atualmente, as expectivas de ambas as partes não coincidiam, o que levou ao término da relação.

Por fim, a organização dinamarquesa revelou que brevemente se irá conhecer o novo elemento do projeto, estando já a considerar vários jogadores.

Sem Zyphon, os Astralis Talent ficam reduzidos a:

Mads "⁠vester⁠" Vestergaard
Alexander "⁠Altekz⁠" Givskov
Cooper "⁠void⁠" Farrell
Victor "⁠vigg0⁠" Bisgaard

Mikkel "MistR" Thomsen (Ingressa no verão de 2021)

Dennis "⁠vnG⁠" Vang (coach)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo