EasTor substitui rox nos 9z na BLAST Premier

 A organização argentina 9Z anunciou que o atleta Martin "rox" Molina, não disputará a BLAST Premier Showdown, onde a equipa tem encontro marcado com a Team Vitality.

O substituto será o sniper espanhol Rajohn "EasTor" Linato, jogador de 27 anos que representa a Velox, equipa que está nas principais competições ibéricas como a ESL Masters IX e a Master League Portugal.
O espanhol conta com passagens por Movistar Riders e OFFSET e será o primeiro atleta ibérico a representar as cores da 9Z. No comunicado oficial, a organização revelou que rox não conseguiu viajar com a equipa, que já encontra na Sérvia.

9Z este ano já conta com a conquista da WESG LatAM South, competição que venceu em cima de River Plate. No dia 15 deste mês, os argentinos têm confronto com a equipa de Mathieu "Zywoo" Herbaut após vencer a FiReLEAGUE Latin Power Spring, campeonato regional que garantiu vaga para o torneio mundial.

9Z vai alinhar na BLAST Premier Spring Showdown com:

 Rajohn "EasTor" Linato
 Franco "dgt" Garcia
 Maximiliano "max" Gonzalez
 Bruno "bit" Lima
 Santino "try" Rigal

 Rafael "zakk" Fernandes (coach)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo