O FPF eFootball Digital Challenge decorreu durante a tarde do dia de hoje, com os jogadores dos grupos A a D a serem os primeiros a colocar a bola a rolar no futebol virtual.

Após três rondas disputadas, BAlmeida96 e FTW_Rodrigo superiorizaram-se no Grupo A, enquanto no Grupo B foram Darkley11 e Waldigio_ a garantirem vaga na próxima fase da competição. Duarte Ferro e Jafonsofv901 foram os dois apurados provenientes do Grupo C, RastaArtur e Tcosta_26 superiorizaram-se à restante competição do Grupo D.

 

Árvore da fase final do torneio. (Imagem: RTP Arena)
 

Terminada a competição nestes quatros grupos, foi a vez dos elementos que faziam parte dos grupos E a H disputarem entre si a passagem aos Oitavos-de-Final da competição. Rafa Monteiro, tuga810, Guialex28 e bernasfigue5 garantiram o primeiro lugar dos seus respetivos grupos, enquanto que as últimas quatro vagas foram entregues ao segundo classificado de cada grupo, Hugob0ss52, MarQzou, Luca-nr1 e LPS_Licapu7.

Os playoffs do FPF eFootball Digital Challenge irão decorrer amanhã, com 16 jogadores a lutarem pelo prize pool de 5000€ e quatro vagas para a Grande Final 2021.