A terceira edição do SAW Rafael Pais foi decidida hoje numa batalha travada entre os eXploit e Case pelo troféu do torneio.

O quinteto português começou a série de forma implacável, somando 13 rondas a defender Nuke. Uma vitória na segunda ronda de pistolas e nas duas rondas seguintes confirmou a vitória portuguesa em Cedar Creek.

A resposta por parte dos brasileiros não demorou. Em Inferno, a equipa de Vinicius "n1ssim" Pereira começou da melhor forma ao vencer a primeira parte por 11-4. Apesar dos esforços da eXploit em reduzir a desvantagem, a Case terminou o segundo mapa na frente do marcador e forçou Dust2.


eXploit adicionam mais um troféu à vitrine.

No terceiro e último mapa, os eXploit conseguiram sair com uma vantagem de 5 rondas no seu lado ofensivo, no entanto elenco brasileiro conseguiu equilibrar a balança. Ainda assim a equipa de João "PLAT" Ferreira conseguiu arrecadar as 6 necessárias para terminar o mapa e vencer a final.

A eXploit sucede à FTW na lista de vencedores da competição e vence o seu primeiro título em 2021. Podes consultar os resultados da competição aqui.