A 1WIN tem chamado a atenção do cenário internacional de CS:GO e, na quinta-feira, cumpriu mais um feito para o seu currículo: com uma vitória por 2-1 sobre a Sinners, a equipa russa foi coroada campeã da Malta Vibes Knockout Series 2.

Na grande final e com Denis "deko" Zhukov em grande destaque – o jogador de 20 anos terminaria a série com 78 eliminações e um rating de 1.44 – a 1WIN começou por vencer a sua pick, Nuke, com um confortável 16-9.

Depois, a equipa de Tomáš "oskar" Šťastný ainda equilibrou as contas em Ancient, com uma vitória por 16-12, mas a verdade é que a 1WIN voltou a assinar um 16-9 a seu favor no decider, Vertigo, para levantar a taça.


Na realidade, a 1WIN perdeu apenas dois mapas ao longo da sua campanha nesta Malta Vibes Knockout Series – um contra Sinners, outro contra Entropiq na semi-final. Na competição a título de convidada, a equipa russa começou por bater os alemães da cowana, por 2-0, e os brasileiros da 00Nation, também por 2-0.

Com esta vitória, a 1WIN leva para casa um cheque de $24,000; a Sinners, um de $8,000. Por entre as 40 equipas divididas em duas fases do torneio, para trás ficaram nomes como Lyngby Vikings e Entropiq (3-4º lugar) ou FURIA, 00Nation, Eternal Fire e Young Ninjas (5-8º lugar).