Playoffs da DreamHack Masters Spring definidos

A fase de grupos da DreamHack Masters Spring terminou há breves momentos, ficando-se assim a conhecer todas as equipas que irão competir nos playoffs e lutar pelos $100,000 destinados ao primeiro classificado.

No Grupo A, a Gambit e a Natus Vincere defrontaram-se na final da bracket superior, com a equipa de Abay "Hobbit" Khasenov a garantir a vitória. Esta vitória garante à equipa russa presença nas meias-finais dos playoffs, enquanto que a Natus Vincere vai ter de iniciar a sua prestação nos quartos-de-final dos playoffs.

A equipa de Hobbit vai diretamente para as meias-finais desta competição (FOTO por HLTV.org)


Na bracket inferior deste grupo, G2 e Virtus.pro defrontaram-se, com a equipa europeia a vencer por 2-0, o que coloca a equipa europeia nos quartos-de-final dos playoffs e a Virtus.pro de fora desta competição.

No Grupo B, as equipas dinamarquesas de Heroic e Astralis defrontaram-se na final da bracket superior, com a vitória a sorrir a Heroic, que vai diretamente para as meias-finais dos playoffs, obrigando assim a Astralis a disputar os quartos-de-final.

arT e companhia conseguiram sobreviver ao duelo frente a Vitality e estão nos playoffs da DreamHack Masters Spring 

Na bracket inferior, FURIA e Vitality lutaram pela sobrevivência em prova, com a equipa brasileira a levar a melhor, garantindo presença nos quartos-de-final do torneio que conta com um prize pool de $250,000.

Os confrontos dos playoffs da DreamHack Masters Spring são os seguintes:

Quartos-de-Final
Jogo 1: 07/05, 15:45 - G2  vs  Astralis 
Jogo 2: 07/05, 19:00 - FURIA  vs  Natus Vincere

Meias-Finais
Jogo 3: 08/05, 15:45 - Gambit  vs  Vencedor Jogo 1
Jogo 4: 08/05, 19:00 - Heroic  vs  Vencedor Jogo 2

Final 
Jogo 5: 09/05, 15:00 - Vencedor Jogo 3  vs  Vencedor Jogo 4





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo