SAW e BIG no grupo B da ESEA Premier 37

A temporada 37 da ESEA Premier começa hoje e irá estender-se até ao fim do mês de junho, oferecendo mais uma vaga na ESL Pro League 14.

A organização portuguesa volta a integrar a divisão mais alta da liga internacional, depois de ter atingido os playoffs por duas vezes e acumulando dois pódios. Os SAW foram colocados no grupo B junto dos BIG, forZe e Nemiga.


SAW querem melhorar o registo da temporada passada e agarrar a vaga da ESL Pro League.

O formato foi alterado no início deste ano, com as 18 equipas participantes a serem divididas por dois grupos. Nesta primeira fase vai ser realizado um round robin, com todas as partidas a serem disputadas à melhor de 3 mapas. As quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs numa árvore de dupla eliminação.

No grupo A encontram-se ainda equipas como os Endpoint, que participaram na temporada 13 da ESL Pro League, e Movistar Riders, que regressam à ESEA Premier e venceram os SAW na ESL Masters IX. Podes acompanhar o progresso da equipa portuguesa aqui.

Os grupos completos são:

Grupo AGrupo B
 AGO ALTERNATE aTTaX
 Anonymo Apeks
 Endpoint BIG
 GamerLegion Blink
 Izako Boars LDLC
 Movistar Riders Nemiga
 Sangal SAW
 Sinners Wisla Kraków
 Sprout forZe






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo