SAW sobe uma posição no ranking mundial da CSPPA

Já com um terço do ano atrás das costas, os SAW voltam a estar entre as melhores equipas do ranking mundial da CSPPA.

A Counter-Strike Players’ Association revelou a atualização do seu ranking, e mantém o quinteto ibérico entre as melhores equipas de CS:GO do mundo. Ricardo "rmn" Oliveira e companhia sobem uma posição e estão mais próximos de integrar o lote das 20 melhores equipas.
Comparativamente ao ranking lançado a 7 de abril, os SAW acumulam mais 21,1 pontos perfazendo o total de 96,1. A participação no BLAST Premier Spring Showdown e a segunda posição na temporada 36 da ESEA Premier dão mais pontos ao quinteto, que também aproveitam a separação do antigo elenco dos Cloud9.

No topo da tabela os Gambit assumem a liderança, com os Astralis a cairem para o quarto lugar. A completar o pódio estão os NAVI e ainda os BIG, no entanto tanto os dinamarqueses como a equipa dos Virtus.pro estão muito próximos do top 3.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo