NBK- autorizado a jogar com os DBL Poney no Flashpoint 3

O jogador Nathan "NBK-" Schmitt obteu a permissão para atuar pela DBL Poney no evento europeu RMR organizado pela Flashpoint.

Alexandre "bodyy" Pianaro, in-game-leader do projeto, fez questão de sinalizar o regresso do jogador com um vídeo nas suas redes sociais. Por outro lado a DBL Poney disse o seguinte: "A aventura DBL PONEY continua com esta lenda francesa do Counter-Strike para o próximo torneio RMR da Flashpoint.
Em comunicado, a organização acrescentou ainda que "a DBL PONEY recebeu a confirmação de que Nathan é elegível para jogar a competição com a equipe. Gostaríamos de agradecer a NBK, bem como à OG, ao seu agente, Valve, Flashpoint e todas as pessoas que ajudaram esta história a continuar por algum tempo. Obrigado também à comunidade que tem apoiado tanto nas últimas semanas. "

O jogador de 26 anos tinha comunicado que a sua aventura com os compatriotas franceses já tinha terminado, no entanto, NBK- conseguiu a luz verdade para continuar a atuar pela DBL Poney.

A equipa francesa tem encontro marcado com a Vitality, no jogo inaugural da competição da Flashpoint.

DBL Poney alinhará com:

 Aurélien "⁠afroo⁠" Drapier
 Thomas "⁠Djoko⁠" Pavoni
 Alexandre "⁠bodyy⁠" Pianaro
 Lucas "⁠Lucky⁠" Chastang
 Nathan "⁠NBK-⁠" Schmitt (substituto)

(Header:DreamHack/Luc Bouchon)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo