LionClaw finaliza equipa dos ehehxd

 Tiago "LionClaw" Moreira foi oficializado como membro dos ehehxd, ocupando o lugar vago deixado por Carlos "k0mpa" Nunes no passado dia 25 de abril.

O jogador de 22 anos conta com 6 meses de experiência nos Warriors, tendo vencido o VALORANT Master Series Cup #1, Desafío Legión 8 e CNDE Agents Showdown. O português acabou por deixar de fazer parte dos planos dos Warriors em 2021, quando foram promovidas as entradas de João "KillDreaM" Ferreira e Dmytro "dimaxx" Paliy.
LionClaw ainda fez parte dos Souldazz junto de Diogo "DIXON" Santos, mas o projeto acabaria por ser dissolvido 2 meses depois, com a organização a fechar a divisão. Após um tempo como jogador livre o português encontra agora uma nova casa junto de Miguel "rlz" Martins. 

Atualmente no circuito mundial estão a ser disputadas as finais das várias etapas Challengers, no entanto a equipa dos ehehxd deverá participar no circuito da LVP, o Rising Series, que terá um qualificador aberto nos próximos dias 5 e 6 de junho.

A equipa dos ehehxd é composta por:

 Miguel "rlz" Martins
 João "jON4Y" Coelho
 Bruno "raxtazzz" Santos
 Ian "k1zpawn" Rebelo
 Tiago "LionClaw" Moreira

 Jorge "VazKleyX" Vázquez (Treinador)







 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo