OFFSET suam para vencer contra N2E na Master League Portugal

A primeira série do grupo B arrancou na map pick dos N2E, Nuke. A atacar, os homens de watsoN fizeram um rush rápido e bem-sucedido das rampas para o heaven, levando depois o score para 3-0. A OFFSET conseguiu meter a primeira com um 1vs3 de fox, mas os adversários acabariam por aumentar a vantagem para 5-1.

Embora a OFFSET ainda tenha diminuído a desvantagem para uma ronda, um 5vs3 brutal da N2E inspirou a equipa a eventualmente atingir uma vantagem de 10-4, com rondas como um 1vs4 de LucKyMaNN em destaque. Ao intervalo, 10-5 era o resultado.

Ainda assim, a vida não estava assim tão fácil para a N2E – OFFSET ganharam a última ronda da primeira parte e daí caíram com efusividade em cima dos inimigos, garantindo eventualmente uma vantagem de 15-12. Apesar de todo o impacto que a N2E foi mostrando e da surpresa que causou, até mesmo levando o mapa a overtime, snapy e companhia mantiveram-se hirtos para fechar Nuke, 19-16.


NOPEEj terminou a série com 54 eliminações.

Dust2 foi o mapa que se seguiu e quem o escolheu foi a OFFSET, que abriu com uma próspera pistol no lado ofensivo. N2E responderam com um bom force para chegar ao 3-1, mas daí a OFFSET perdeu apenas mais duas rondas até chegar ao 8-5. LucKyMaNN ainda voltou a chamar a atenção com um 1vs3 pós-plant, porém a sua equipa foi para intervalo a perder por três rondas, 9-6.

A segunda parte começou de forma bem estonteante, com as equipas a trocarem forces até que o score chegou a 10-8 para o lado da OFFSET. Apesar da intensidade, ainda assim, OFFSET conseguiram eventualmente aumentar a liderança para 13-8. N2E reagiu e venceu duas rondas, mas os oponentes acabariam mesmo por sair por cima, 16-10, para ficarem a uma série de chegarem aos playoffs da Master League Portugal.

O próximo jogo de Master League Portugal acontece já na terça-feira, com os eXploit a debaterem-se contra Rhyno pelas 19h.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo