moses deixa o cargo de treinador da Team Liquid

 Jason "moses" O’Toole está de saída dos Team Liquid, deixando o departamento técnico da organização sem treinador.

Em agosto de 2020 e depois de uma longa temporada como comentador e analista, moses decidiu aceitar o convite dos Liquid e treinar a equipa de Counter-Strike: Global Offensive, mas a aventura termina após 9 meses de ligação.
Desde a sua entrada no projeto, a organização dos países baixos nunca venceu um troféu, no entanto, este ano os Liquid já conseguiram um top 4 no IEM Katowice 2021 e o mesmo resultado nas finais da BLAST Premier. Ainda assim as últimas participações da equipa de Gabriel "Fallen" Toledo acabaram muito mais cedo do que o expectável.

Atualmente a formação dos Liquid encontram-se na nona posição do ranking mundial da HLTV e já tem presença confirmada no Intel Extreme Masters Cologne 2021.

Os Liquid são compostos por:

 Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski
 Keith "⁠NAF⁠" Markovic
 Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip
 Michael "⁠Grim⁠" Wince
 Gabriel "⁠FalleN⁠" Toledo




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo