Byali anunciado como stand-in na Izako Boars

A organização polaca Izako Boars, oficializou o jogador que ocupará a vaga de Michał "mono" Gabszewicz, enquanto este não regressa.

Trata-se do renomeado, Paweł "byali" Bieliński atleta que desde a sua saída da Virtus.pro em Abril de 2019, tem somado várias experiências em formações polacas. O mesmo já alinhou com o quarteto da Izako Boars no LOOTBET Season 9 contra os OFFSET.
Aos 27 anos, byali conta com vários títulos na sua carreira, todos eles conquistados com a camisola da Virtus.pro. O atleta assinou com a AVEZ em maio de 2020 e acabou por se despedir da mesma em novembro do mesmo ano. Posteriormente, já este ano, o jogador juntou-se com Konrad "EXUS" Jeńczeń e Maciek "Luz" Bugaj de forma a criar a tag, StilDunow, onde os restantes jogadores acabavam por rotacionar bastante.

O primeiro jogo pela Izako Boars de byali, poderá mesmo ser a ESEA Premier Season 37, onde a formação polaca tem encontro marcado com a Sangal. 

Izako Boars passa a ser constituída por:

 Mateusz "TOAO" Zawistowski
 Kamil "Siuhy" Szkaradek
 Hubert "szejn" Światły
 Daniel "STOMP" Płomiński
 Paweł "byali" Bieliński (temporário)

 Michał "mono" Gabszewicz (banco)

 Bartosz "HYPER" Wolny (treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo