adreN poderá regressar aos Liquid - Report

O substituto de Jason "moses" O’Toole no cargo de treinador de Team Liquid parece estar definido, e trata-se de um regresso.

Eric "⁠adreN⁠" Hoag, segundo o site HLTV, poderá estar prestes a protagonizar a sua terceira aventura ao leme da organização. Primeiramente como jogador entre o período de 2015 e 2016 e depois como técnico em 2018, adreN e Liquid estabeleceram fortes laços.


adreN e Stewie2k podem estar prestes a reunir forças de novo na Team Liquid (Foto: HLTV)

Na sua passagem como treinador, fica na memória a retirada de hegemonia de Astralis e a conquista do Intel Grand Slam em 63 dias, depois de vencer vários grandes torneios consecutivos.

Team Liquid tem passado por algumas alterações internas, depois de se despedir de Russen "Twistzz" Van Dulken no final do ano passado, deram as boas vindas a Gabriel "FalleN" Toledo. O brasileiro, passado um curto espaço de tempo, recuperou o role de in-game-leader da equipa, função que vinha sendo desempenhada por Jake "Stewie2k" Yip. 

Nesta temporada, Team Liquid acumula um quarto lugar na BLAST Global Finals, assim como na IEM Katowice. Na DreamHack Open March North America, a equipa acabou por cair para os compatriotas de FalleN, paiN na semi-final da competição. Na ESL Pro League acabaram por ficar de nono a décimo-segundo lugar e contra todas as expectativas caiu para a Dignitas, na BLAST Premier Showdown.

Team Liquid passará a contar com:

 Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip
 Michael "⁠Grim⁠" Wince
 Gabriel "⁠FalleN⁠" Toledo
 Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski
 Keith "⁠NAF⁠" Markovic


 Eric "⁠adreN⁠" Hoag (treinador)







 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo