RUBINO de fora dos planos dos Heretics; Jogador em busca de novas ofertas

O jogador norueguês revelou nas suas redes sociais que está em busca de novas oportunidades, apesar de ainda estar ligado contratualmente aos Heretics.

Ruben "RUBINO" Villarroel chegou à organização espanhola em janeiro, sabendo-se mais tarde que esta entrada foi motivada pela paragem de Dustyn "niesoW" Durnas, que colocou a sua carreira em pausa para lidar com problemas pessoaais que já atormentavam a sua vida desde o fim do First Strike.
Os Heretics foram uma das grandes revelações do final de 2020, tendo vencido todas as competições onde se inscreveram. Em 2021, a equipa continuava bem encaminhada, mas acabou por terminar em segundo lugar perdendo para os Acend na final.

Já no Stage 2, e já sem niesoW, as coisas não correram tão bem para o conjunto europeu e não conseguiu chegar sequer às finais da região.

Os Heretics são compostos por:

 Christian "loWel" Garcia Antoran
 Melih "pAura" Karaduran
 Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas
 Auni "AvovA" Chahade

 Tanishq "Tanizhq" Sabharwal (Treinador)

 Ruben "RUBINO" Villarroel
 Dustyn "nieSoW" Durnas (Banco)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo