adreN é o novo treinador dos Liquid

Pouco menos de 24 horas depois de Jason "moses" O’Toole ter abandonado o posto de treinador dos Liquid, a organização já anunciou o seu substituto.

Como avançado pela HLTV no final do dia de ontem, Eric "⁠adreN⁠" Hoag está de regresso à organização dos Países Baixos, um emblema que já representou primeiramente como jogador entre  2015 e 2016 e depois como técnico entre 2018 e 2020.
Eric Hoag manteve-se ligado ao cenário competitivo de CS:GO, a representar os Mythic, como jogador, tendo participado na última temporada da ESEA Premier. O agora treinador dos Liquid reencontra Keith "⁠NAF⁠" Markovic, Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski e Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip.

Os Liquid passam a contar com um treinador que já conhece os cantos à casa e esteve ligado ao projeto que venceu vários títulos e foram a equipa a conquistar mais rapidamente o Intel Grand Slam, arrecadando 1 milhão de dólares.

Confirmadas as informações, os Liquid passam a alinhar com:

 Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip
 Michael "⁠Grim⁠" Wince
 Gabriel "⁠FalleN⁠" Toledo
 Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski
 Keith "⁠NAF⁠" Markovic


 Eric "⁠adreN⁠" Hoag (treinador)






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo