Golden Gaming e Baecon garantem presença no OMEN WGR Retake - Take #3

O qualificador fechado de acesso ao OMEN Worten Game Ring Retake - Take #3 decorreu no dia de hoje, com Golden Gaming, OCB, Baecon e NTPN a lutarem por duas vagas no evento principal.

A Golden Gaming defrontou a OCB e no primeiro mapa, Inferno, conseguiu uma vitória rápida por 16-01. Em Dust2, a Golden Gaming voltou a levar a melhor sobre os OCB e garantiu, pela segunda vez, a presença em mais uma etapa do circuito.


Equipa de Lr0zin conseguiu dar a volta na série.

Baecon e NTPN discutiram o outro lugar no evento principal. A série começou melhor para a NTPN que conseguiu vencer o primeiro mapa, Dust2, por 16-06. A Baecon respondeu e venceu em Vertigo por 16-12, deixando todas as decisões para o Inferno. Neste último mapa a vitória sorriu a Baecon que também regressam à fase final de um Take.

Golden Gaming e Baecon juntam-se às equipas fixas deste torneio, eXploit, SH1ZLEEPEEK, Rhyno, N2E, GTZ Bulls e FTW para disputar o terceiro take deste circuito.

Podem consultar mais informações do OMEN WGR Retake - Take #3 aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo