A segunda partida do grupo B colocou Rhyno e eXploit frente a frente, uma repetição da final do Take #1 no OMEN WGR Retake.

Diogo "DDias" Dias esteve em grande forma na primeira metade do Inferno, e ajudou a sua equipa a conquistar o lado atacante, mas apenas com uma ronda de vantagem. A verdadeira dor de cabeça foi após o intervalo, com os eXploit a serem cirúrgicos a atacar não permitindo que os Rhyno somassem uma única ronda a defender.


Equipa de renatoohaxx volta a encontrar OFFSET numa partida decisiva.

Já com um mapa de vantagem, as equipas seguiram para Train. O quinteto dos Rhyno começou no lado, teoricamente, mais favorável e fez uma primeira metade quase imaculada, cedendo apenas 1 ronda. Com uma enorme montanha para escalar, Francisco "obj" Ramos e companhia protagonizaram uma recuperação heroica e forçaram o prolongamento.

Em overtime os Rhyno quebraram a tendência ao vencer 2 rondas a atacar e chegaram inclusive ao map point, mas mais uma vez os eXploit empataram a partida. O que é certo é que foram precisas 48 rondas para que os eXploit conseguissem vencer o mapa e fechar a série.

OFFSET e eXploit avançam para a final do grupo B, enquanto que Rhyno e N2E jogam a primeira partida na árvore inferior. Podes consultar os resultados da competição aqui.