eXploit vencem os Rhyno na Master League Portugal

 A segunda partida do grupo B colocou Rhyno e eXploit frente a frente, uma repetição da final do Take #1 no OMEN WGR Retake.

Diogo "DDias" Dias esteve em grande forma na primeira metade do Inferno, e ajudou a sua equipa a conquistar o lado atacante, mas apenas com uma ronda de vantagem. A verdadeira dor de cabeça foi após o intervalo, com os eXploit a serem cirúrgicos a atacar não permitindo que os Rhyno somassem uma única ronda a defender.


Equipa de renatoohaxx volta a encontrar OFFSET numa partida decisiva.

Já com um mapa de vantagem, as equipas seguiram para Train. O quinteto dos Rhyno começou no lado, teoricamente, mais favorável e fez uma primeira metade quase imaculada, cedendo apenas 1 ronda. Com uma enorme montanha para escalar, Francisco "obj" Ramos e companhia protagonizaram uma recuperação heroica e forçaram o prolongamento.

Em overtime os Rhyno quebraram a tendência ao vencer 2 rondas a atacar e chegaram inclusive ao map point, mas mais uma vez os eXploit empataram a partida. O que é certo é que foram precisas 48 rondas para que os eXploit conseguissem vencer o mapa e fechar a série.

OFFSET e eXploit avançam para a final do grupo B, enquanto que Rhyno e N2E jogam a primeira partida na árvore inferior. Podes consultar os resultados da competição aqui.








 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo