Skin de CS:GO volta a ser vendida por mais de 100 mil euros

O mercado de skins de Counter-Strike: Global Offensive continua em alta, com mais um negócio a bater os 100 mil euros.

O utilizador ohnePixel revelou no seu twitter que um colecionador dinamarquês comprou uma M4A4 Howl Stattrak Factory New, com um float de 0.004, por 122 mil dólares, ou seja, cerca de 101 mil euros. Esta skin também inclui 4 autocolantes IBuyPower Holo de Katowice 2014. 
A M4 Howl é a única arma com estatuto de "Contrabando" depois de a Valve ter sido obrigada a mudar o aspeto da mesma, devido a uma infração de direitos de autor. Desde então não é possível conseguir este cosmético através de caixas, ou drops de coleções.

Somando todos estes fatores esta torna-se uma das skins mais raras do mundo, ainda assim este negócio não bateu o recorde, que se encontra establecido em 150 mil dólares com a venda de uma AK-47 Case Hardened, com um padrão especial.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo