Confrontos do OMEN WGR Take #3 definidos

A OMEN Worten Game Ring anunciou os confrontos para o terceiro take da competição, que irá decorrer entre dia 6 e 7 de maio.

À semelhança dos takes anteriores, os confrontos são definidos com base em seeds. Assim sendo, eXploit irá à semelhança do take passado defrontar a Baecon e a Rhyno irá entrar no servidor contra a Golden Gaming. 

eXploit vão voltar a encontrar Baecon no jogo inaugural do OMEN WGR Take #3

Nos outros dois jogos da competição, a GTZ Bulls irá medir forças com Native 2 Empire, enquanto FTW irá encontrar a equipa de João "sh1zlEE" Sá. Até ao momento, a SH1ZLEEPEEK lidera a classificação na fase regular e é seguida de perto por Rhyno e eXploit. 

Com metade das etapas já disputadas, todas as equipas querem pontuar para conseguir um lugar na fase final da temporada, que oferece mais de 10 mil euros em prémios. Podes acompanhar o progresso da competição aqui e podes consultar a classificação geral aqui.

Os confrontos inaugurais do OMEN Worten Game Ring Take #1 são os seguintes:

eXploit vs. Baecon
GTZ Bulls vs. Native 2 Empire
FTW Esports vs. SH1ZLEEPEEK
Rhyno Esports vs. Golden Gaming





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo