Basso de saída dos Finest

O dinamarquês Sebastian "Basso" Aagaard oficializou o término dos seus compromissos contratuais com qualquer organização.

O jogador de 22 anos teve uma passagem mais longa pela Copenhagen Flames, onde conseguiu ficar mais tempo numa equipa, desde outubro de 2018 a dezembro de 2020.
Desde o início do ano, Basso completou o elenco da organização israelista, Team Finest. Na sua passagem pelo clube, a equipa atingiu o nono a décimo segundo lugar na ESEA Advanced Season 36, após uma vitória contra a formação da Blink e duas derrotas contra Sinners e MNA.

De resto a Team Finest, atuará sem Basso no grupo F da BLAST Rising, onde têm marcado confronto com a Young Ninjas no jogo inaugural da competição. 

O dinamarquês anunciou ainda estar aberto para propostas internacionais.

Team Finest fica reduzida a:


 Kristjan "fejtZ" Allsaar
 Shiran "shushan" Shushan
 Tal "meztal" Hahiashvili





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo