eXploit, N2E, FTW e Rhyno avançam para as meias finais do Take #3

A segunda temporada do OMEN Worten Game Ring Retake está prestes a atingir a fase final, no entanto ainda há luta para descobrir as quatro equipas finalistas.

Hoje decorreram os quartos de final do Take #3, que começou com uma vitória confortável dos Native2Empire sobre os GTZ Bulls, por 16-7. Os Rhyno, vencedores da primeira etapa, também conseguiram seguir em frente no torneio após terem vencido os Golden Gaming.


FTW eliminou os líderes da classificação geral.

Com metade dos jogos realizados seguiu-se uma partida muito disputada entre For The Win e sh1zlEEPEEK, com a fénix a garantir um lugar nas meias finais em overtime. A última partida do dia foi entre eXploit e Baecon com o quinteto de Bruno "BLOODZ" Mourão a conseguir controlar a partida e agarrar a última vaga que dá acesso às meias finais.

O Take #3 regressa amanhã para decidir o grande vencedor. Podes consultar os resultados da competição aqui e a classificação geral aqui.





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo