Golden Gaming e Baecon finalizam a lista de participantes do OMEN WGR Retake - Take #4

Estão decididas as oito equipas que vão disputar a última etapa desta temporada no OMEN Worten Game Ring Retake. 

Depois de Tropa Suprema e Fate Walkers terem conseguido o acesso ao qualificador fechado, estas duas equipas tiveram de enfrentar os Baecon e Golden Gaming, respectivamente.

Baecon já está fora das contas para a fase final da temporada, mas mesmo assim conseguiu bater os Tropa Suprema, por 2-0, com vitórias em Inferno e Dust2.
Os Golden Gaming conseguem garantir presença em mais uma etapa, após terem batido os Fate Walkers por 2-0. Bruno "suka" Meira e companhia ainda podem baralhar as contas, no entanto para garantir um lugar nos playoffs precisa de vencer a etapa e esperar que a For The Win e eXploit fiquem pelo top 8.

A segunda temporada do OMEN WGR Retake oferece 15 mil euros em prémios e O último Take vai decorrer já no dia 14 e 15. Podes acompanhar a competição aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo