Gnøffe reforça Astralis Talent

O elenco formação da intitulada organização dinamarquesa Astralis volta a estar completo e preparado para aos próximos compromissos.

A equipa ficou reduzida a quatro elementos após a decisão de Rasmus "⁠Zyphon⁠" Nordfoss romper a ligação com o clube por mútuo acordo. O novo jogador trata-se de Lucas "Gnøffe" Brunsvig, atleta de 18 anos que conta com uma passagem repentina no mês de março pela Peak.

A nova adição já vinha sendo testada pela equipa nos jogos da Power League, assim como na Spring Sweet Spring. Também na BLAST Rising com Gnøffe, a equipa não conseguiu somar nenhuma vitória no seu grupo com AGO, Galaxy Racer e Tricked.
Dennis "vNG" Vang, líder do projeto da Astralis Talent, diz o seguinte sobre o ingresso do jovem talento: "testamos alguns jogadores e estou muito feliz por termos encontrado um jogador como o Lucas, que como jogador e como pessoa se encaixa na nossa cultura e ética de trabalho. Ele tem nos impressionado com a sua forma de jogar e agora já está integrado na equipa e com os seus companheiros."

O mesmo frisou ainda que "além disso, ele provou ser a última peça crucial do quebra-cabeça em termos de dinâmica de equipa e um entendimento comum de como jogar, então, embora todas as mudanças levem tempo, eu realmente acredito que veremos melhorias na equipa já nas próximas semanas e meses."

Desta forma, Astralis Talent fica completa com:

 Andreas "void" Dietrichsen
 Mads "vester" Vestergaard
 Victor "vigg0" Bisgaard
 Alexander "Altekz" Givskov
 Lucas ’Gnøffe’ Brunsvig

 Dennis "vNG" Vang (treinador)






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo