Confrontos do OMEN WGR Take #4 definidos

A OMEN Worten Game Ring anunciou os confrontos para o quarto e último take da competição, que irá decorrer entre dia 13 e 14 de maio.

Esta quarta etapa irá contar com as mesmas oito equipas que na terceira e também os confrontos inaugurais vão ser os mesmos, ou seja, eXploit obtém mais uma vez o melhor seed da competição e vai defrontar Baecon. 

À entrada do último take do OMEN Worten Game Ring Retake, a SH1ZLEEPEEK encontra-se na 1ª posição

Já a Rhyno irá defrontar Golden Gaming, enquanto GTZ Bulls e Native 2 Empire vão medir forças entre si. O outro jogo desta jornada inaugural irá colocar frente a frente FTW e a equipa de João "sh1zlEE" Sá.

Este take irá decidir as quatro equipas que irão disputar a fase final, sendo que neste momento SH1ZLEEPEEK, Rhyno, Native 2 Empire e FTW são as equipas que se encontram nas quatro primeiras posições, no entanto são seguidas bem de perto pela eXploit que está apenas a 5 pontos de diferença do quarto classificado.

Os confrontos inaugurais do OMEN Worten Game Ring Take #1 são os seguintes:

eXploit vs. Baecon
GTZ Bulls vs. Native 2 Empire
FTW Esports vs. SH1ZLEEPEEK
Rhyno Esports vs. Golden Gaming



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo