Depois da qualificação dos SAW para os playoffs da Master League Portugal, Baecon e Velox decidiram a primeira equipa relegada para o Shoot-out.

A formação ibérica abriu melhor a partida em Inferno, ao vencer a primeira metade por 12-3. Sem grandes problemas a equipa de Francisco "kst" Fragoso conseguiu controlar os ataques da Baecon e fechou o primeiro mapa em 16-6.


Velox vencem a primeira partida na MLP.

Quando tudo já parecia favas contadas para os Velox, eis que um lado defensivo implacável por parte do quinteto da Baecon colocou a formação portuguesa perto de empatar a partida. Após a troca de lados, os Velox não conseguiram desfazer a desvantagem e cederam o segundo mapa, também por 16-6.

Todas as decisões foram adiadas para Dust2. Os Velox voltaram a conseguir o controlo do mapa, quando no seu lado ofensivo conseguem somar 11 rondas. Com menos 7 rondas, os Baecon começaram bem a segunda parte, vencendo o segundo pistol, no entanto acabaram por perder o force. Com a economia do seu lado os Velox não desperdiçaram e terminaram o mapa em 16-5.

Com este resultado os Baecon são relegados para o Shoot-out, enquanto que os Velox reencontram a FTW para decidir quem avança para o Play-in. Podes consultar todos os resultados aqui.