O grupo A da Master League Portugal já apurou uma equipa para os playoffs e enviou outra para o Shoot-out. Na próxima semana será a vez do grupo B iniciar as primeiras decisões.

OFFSET e eXploit foram as duas equipas a avançar para a final do grupo, depois de vitórias sobre os Native2Empire e Rhyno, respectivamente. Os conjuntos portugueses já se defrontaram várias vezes no presente ano, com a equipa de Francisco "obj" Ramos a ter um registo melhor, no que toca a partidas disputadas à melhor de 3.


N2E estiveram perto de forçar o terceiro mapa no jogo contra os OFFSET.

Ainda assim, ambas as organizações disputaram o grupo ibérico do Spring Sweet Spring #2, onde os OFFSET acabaram por ser os grandes vencedores, enquanto que os eXploit acabaram no lado oposto da tabela e consequemente foram eliminados da competição.

Já o duelo entre os vencidos também aponta para ser uma partida muito disputada. Tanto Rhyno como N2E apresentaram-se em grande forma e mostraram nível para fazer mais estragos na competição. Estas equipas já não conseguem um lugar direto na fase final sem primeiro enfrentar o play-in, no entanto podem evitar descer para o Shoot-out, onde já estão os Baecon.

OFFSET e eXploit tem o seu jogo agendado para o dia 17, enquanto que Rhyno e N2E jogam no dia 19. Todos os resultados da competição podem ser consultados aqui.