Elias "Jamppi" Olkkonen revelou numa transmissão ao vivo que irá continuar a competir no FPS da Riot.

O jovem finlandês rumou ao VALORANT no fim do mês de janeiro, alegando que o facto de estar banido dos eventos patrocinados pela Valve o desmotivava. O jogador acabaria por ser movido para o banco da ENCE, mas pouco tempo depois, assinou pelos Liquid para representar a divisão de VALORANT.

A produtora do Counter-Strike: Global Offensive, no entanto, fez uma revisão às regras dos VAC Ban. A partir de agora, todos os jogadores com o castigo da Valve que tenham mais de 5 anos e nunca tenham participado no circuito mundial, já são jogadores elegiveis para o fazer.

Com esta mudança nomes como Jamppi ou Vinicius "v$m" Moreira, jogador de O PLANO, ganharam uma nova vida no CS:GO. Os rumores sobre um possível retorno do finlandês multiplicaram, no entanto este regresso não irá acontecer. Ainda assim, o finlandês admitiu ter recebido propostas após as notícias de estar livre do seu VAC Ban.

Junto de Adil "ScreaM" Benrlitom, Jamppi venceu as finais regionais dos VCT e está a caminho da Islândia, onde vai disputar o Stage 2 Masters, a primeira LAN internacional de VALORANT.