O português da For The Win está prestes a encaixar na equipa de VALORANT dos OG, sob reestruturação, segundo informações apuradas em conjunto com o VLR.gg.

Os OG estão em reestruturação desde as três baixas que sofreram recentemente. David "Fizzy" Figueiredo fará parte desta reconstrução, o Sentinela preenchendo o lugar deixado por Theo "OniBy" Tarlier. Deverá juntar-se depois da MagicShot Oeiras VALORANT Cup.


uNKOE foi um dos jogadores que sobreviveu à reformulação da equipa. (Foto: Blizzard)

Depois de um início surpreendente no VCT ao derrotarem Vitality e Guild, os OG encontraram dificuldades. Não ganharam mais jogos nos Main Events do Stage 1 e não conseguiram alcançar os mesmos no segundo Stage, terminando duplamente no top 32.

A primeira vez que Fizzy apareceu no mais alto nível de VALORANT em Portugal foi em finais de dezembro. Introduzido na FTW, para preencher o lugar de João "Turlin Nole" Borges, na altura alcançou o top 33 da Europa nas tabelas do jogo.

O jogador ajudou a equipa a ir aos troféus de fevereiro e março da Nicecactus, onde terminaram no top 4 ambas vezes. No VCT, alcançaram o top 32 duas vezes. Mais recentemente, venceram a primeira competição portuguesa de 2021, ao conquistar o Tormenta Challenge #1.

Não é a sua primeira aventura europeia, já jogando nos SkrrrTeam e 123TAP no passado. Os dois outros jogadores permanecem incertos. Originalmente foi revelado que Issa "ISSAA" Murad poderia virar-se para o VALORANT, uma situação agora impossível, segundo fontes.

A confirmar-se a entrada do português, os OG passam a alinhar com:

 Benjamin "uNKOE" Chevasson
 Kevyn "TviQ" Lindström
 David "Fizzy" Figueiredo

 Julien "daemoN" Ducros (Coach)