10 mil jogadores banidos do CS:GO nas últimas horas

O site ConVars dá conta de uma nova onda de utilizadores de  Counter-Strike:  Global Offensive que foram banidos do jogo nas últimas horas.

Os números apontam que mais de 10 mil jogadores  receberam o castigo no jogo, 9880 dos quais receberam Game Ban, enquanto que os restantes 298 receberam VAC Ban. Este não é o fim da linha para estes jogadores, caso queiram ser profissionais, uma vez que a Valve permite participar nos seus eventos após o castigo perfazer 5 anos.
A produtora do CS:GO continua numa luta acesa contra jogadores que utilizem softwares ilegais, ou outro tipo de batota, mostrando preocupação com a experiência da restante comunidade.

Na última atualização do First Person Shooter, a Valve falou sobre esta preocupação, sobretudo após o jogo ter sido colocado como Free To Play. Assim sendo, os utilizadores sem o estatuto de Prime vão perder acesso às principais regalias do mesmo, como Ranks, XP e Drops de skins e caixas.

A adição de um modo de jogo Unranked irá permitir que os jogadores sem Prime consigam ter uma experiência competitiva semelhante aos outros utilizadores, mas nunca vão obter um grupo de habilidade. 





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo