ZEROZONE regressam ao CS:GO com quinteto português

A organização espanhola está de regresso ao Counter-Strike: Global Offensive e optou por integrar um quinteto português nos seus quadros.

O projeto escolhido pelos ZEROZONE foi a antiga equipa dos Golden Gaming. Esta não é a primeira vez que a organização aposta em talento português, uma vez que Miguel "rlz" Martins, João "krush" Abraão e Bruno "lwh" Cardoso chegaram a representar o emblema espanhol.
O último projeto de CS:GO que defendeu as cores da organização era liderado por Miguel "Blastinho" Llombart, uma equipa que participou na temporada 8 da ESL Masters, onde chegou à fase final, e ainda na sexta temporada da Master League Portugal, que não correu tão bem e ficaram pela fase regular.

O quinteto de Bruno "suka" Meira conseguiu alcançar o LVP Unity Cup, qualificador ibérico para o BLAST Premier Spring Shodown, e ainda participou nas 4 etapas da segunda temporada do OMEN Worten Game Ring Retake. Atualmente a equipa está apenas a atuar na ESEA Intermediate.

A nova equipa dos ZEROZONE é composta por:

 Fábio "Pluribus" Falcato
 Bruno "suka" Meira
 Guilherme "MrXyo" Mota
 Daniel "sp1kz" Leonardo
 Pedro "aLVES" Alves




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo