Cunha de saída da FTW

De acordo com informações apuradas pelo nosso portal, Cláudio "Cunha" Cunha está de saída do quinteto da For The Win.

Os motivos que levam ao término da relação entre a fénix e o jogador português são desconhecidos. Quanto ao futuro do mesmo no cenário competitivo, também permanece uma incógnita, sendo que Cunha já não irá participar no grupo Ibérico do Spring Sweet Spring #3, que vai decorrer no dia 9.


FTW perdeu o acesso à fase final da MLP contra os Native2Empire.

A assumir o quinto lugar do quinteto na competição da Relog Media estará Rafael "arrozdoce" Wing, atleta que representa os Caretos Gaming e que venceu o MagicShot CS:GO Cup com os OverVision. 

Cunha chegou à FTW há quase um ano, tendo sido adquirido aos eXploit para substituir Rui "rizz" Lima. Desde então a fénix conseguiu vencer o Rafael Pais Series 2, a Europeal League Season 2 e recentemente garantiram a permanência na Master League Portugal.

A primeira partida da equipa de Daniel "NABOWOW" Brito no Spring Sweet Spring #3 será contra os eXploit. A completar o grupo estão os Velox e Iberian Family.

Sem Cunha a FTW vai-se apresentar no Spring Sweet Spring #3 com:

 Diogo "JAEPE" Fernandes
 Daniel "NABOWOW" Brito
 Diogo "Icarus" Cruz
 João "story" Vieira
 Rafael "arrozdoce" Wing (Stand-in)

 Gustavo "Juve" Alexandre (Treinador)





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo