tweiss e RZU renovam roster da Triumph

Conforme foi revelado durante a madrugada desta quarta-feira, a Triumph apostou em Tyler “tweiss” Weiss e Jeff “RZU” Ngo para completar a sua equipa de CS. A dupla vai jogar pelo menos o resto da temporada de ESEA Premier e para já não está sob contrato, explica a organização no anúncio.

tweiss e RZU entram para o lineup depois de a Triumph perder Alan "⁠Shakezullah⁠" Hardeman, que foi para a Bad News Bears após cerca de 15 meses nesta aventura, e Ian “motm” Hardy, de quem ainda não se conhece o destino.


Com 22 e 20 anos, respetivamente, tweiss e RZU preparam-se para esta nova viagem depois de passarem por equipas como Rugratz ao longo das suas carreiras. Na Triumph, terão como missão ajudar a equipa na qualificação para os playoffs da ESEA Premier, onde neste momento os norte-americanos se encontram em quarto lugar com três vitórias e duas derrotas.

Assim, este é o roster que representa a Triumph:

Tyler "⁠tweiss⁠" Weiss
Jeff "⁠RZU⁠" Ngo
Austin "⁠Cooper⁠" Abadir
Brendan "⁠Bwills⁠" Williams
David "⁠cynic⁠" Polster




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo