Iberian Family conquistam o grupo ibérico do Spring Sweet Spring #3

O primeiro dia da Spring Sweet Spring #3 - Fase de Grupos Regional Ibérica decorreu hoje, com os Iberian Family a conseguir qualificar-se para a Fase Suíça Regional.

Os jogos inaugurais do grupos ibérico colocaram Iberian Family frente a Velox e eXploit frente a FTW. O duelo entre as equipas espanholas não teve muito história, com a equipa de António "Slaxx" Mota a vencer por 16-04, em Nuke e Vertigo.

No duelo português, foi a eXploit que entrou mais forte, vencendo o mapa escolhido pela equipa da fénix, Vertigo, por 16-10. Comandada por Daniel "NABOWOW" Brito, a FTW respondeu com uma vitória em Nuke, por 16-05. A série decidiu-se em Inferno, onde a vitória sorriu à FTW, por 16-11.


Mesmo sem Cunha FTW consegue manter-se na luta por uma vaga na próxima fase.

Com estes resultados, Iberian Family e FTW defrontaram-se pela passagem à fase seguinte da competição, enquanto que eXploit e Velox luataram entre si para se manterem em prova.

Na batalha pela vaga na próxima fase, os Iberian Family conseguiram controlar a partida. Em Mirage o lado ofensivo da FTW ainda causou algumas dores de cabeça, mas na segunda parte os Iberian Family mostraram-se superiores e bateram os portugueses por 16-7.

Em Vertigo a história manteve-se. Apesar da fénix ter saído a vencer na primeira parte, o lado defensivo da equipa de Slaxx mostrou-se sólido e conseguiu conter a FTW que cedeu o segundo mapa e a série.

Na partida a eliminar os eXploit conseguiram redimir-se do primeiro jogo. Em Nuke os Velox não conseguiram manter o ritmo no lado defensivo e acabaram por perder aquele que era a sua escolha. Já em Inferno os eXploit não desperdiçaram e fecharam a série em 2-0, enviando os Velox para casa.

FTW e eXploit reencontram-se na próxima sexta-feira para decidir a segunda vaga do grupo ibérico.

Podem consultar todos os resultados da Spring Sweet Spring #3 - Fase de Grupos Regional aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo