SAW batem Apeks e regressam às vitórias

A equipa portuguesa da SAW derrotou a Apeks, por 2-0, em confronto a contar para a ESEA Premier Season 37.

O confronto entre a equipa portuguesa e a equipa sueca teve início em Inferno, mapa escolhido pela Apeks. O equilíbrio entre ambas as equipas foi notório e a partida acabou emparada no tempo regulamentar, sendo necessário recorrer a prolongamento para decidir qual desta equipas seria a vencedora deste primeiro mapa. A SAW conseguiu superiorizar-se e garantir o primeiro mapa, com uma vitória por 19-17.
Vertigo foi o mapa escolhido pela SAW para continuar este confronto, com a equipa portuguesa a defender muito bem, permitindo que a Apeks vencesse apenas três rondas a atacar. Com uma margem confortável o conjunto ibérico não desperdiçou e conseguiu carimbar o segundo mapa e a série.

Com esta vitória, a equipa de Christopher "MUTiRiS" Fernandes fica com um registo de quatro vitórias e duas derrotas. Uma vitória importante na campanha da organização portuguesa rumo aos playoffs da competição.

Podem acompanhar o percurso da SAW nesta competição aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo