Overwatch vai receber sistema de Cross-Play

A mais recente novidade do título da Blizzard é a integração do sistema de Cross-Play.

Esta atualização irá juntar as comunidades das diferentes plataformas, algo que já acontece em jogos como Fortnite e no Call of Duty. Até ao momento o sistema não irá estar disponível no modo competitivo e não irá haver Cross-Progression, ou seja, quem tenha contas em diferentes plataformas a coleção de Skins e XP não vai ser partilhada.


Sem data para o lançamento deste sistema, Aaron Keller diz que está para breve. Os jogadores das consolas terão de criar uma conta no Battle.net e conectar a sua conta, a partir desse momento poderá adicionar os amigos das outras plataformas e jogar com eles.

O Overwatch teve um começo impressionante arrecadando vários milhões de jogadores no seu lançamento e a Overwatch League tornou-se uma competição de elite que trouxe vários milhões de dólares. Ultimamente o jogo tem perdido alguma popularidade, mas a produtora já tem planos para solucionar o problema, como o lançamento da sequela, o Overwatch 2. No entanto, ainda não existe data para o lançamento do mesmo.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo