Lyngby Vikings despede-se do seu treinador

Lyngby Vikings vê o posto de treinador ficar vago com a saída de Henrik "FeTiSh" Christensen.

O treinador de 34 anos parte da sua experiência no elenco europeu depois de se ter juntado à equipa no início de 2018. FeTiSh sai da equipa depois da mesma conseguir vencer o seu grupo regional da Spring Sweet Spring, com triunfos convincentes contra a Budapest Five e Nemiga, não somando nenhuma derrota. Recentemente, a Lyngby Vikings fez uma campanha impressionante na Funspark ULTI Europe Regional.

Na competição, os dinamarqueses apenas perderam contra a Entropiq na grande final, no entanto, na memória ficam as vitórias contra a Hyenas e Dignitas. Estes foram alguns dos resultados da equipa que passou por uma reformulação há pouco tempo atrás, fechando o elenco com cinco dinamarqueses e sofrendo agora a primeira baixa desde então. 

Lyngby Vikings conta com:

 Rasmus "raalz" Steensborg
 Thomas "birdfromsky" Due-Frederiksen
 Jakob "Daffu" Schildt
 Marcus "maNkz" Kjeldsen
 Theis "J3nsyy" Jensen




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo