Portugal entre os 20 países com mais jogadores em Silver 1

A Leetify, uma plataforma que analisa a performance dos jogadores de Counter-Strike: Global Offensive, revelou alguns dados sobre a distribuição dos rankings por países.

Esta plataforma revelou a percentagem de jogadores nos extremos dos Rankings de Matchmaking - Global Elite e Silver 1. No grupo de habilidade mais alto a lista de 20 países é liderada pela Finlândia, país de Jamppi e allu, e conta com 4,32%.


Lista de países com mais Global Elites. (Imagem: Leetify)

Na segunda posição aparece a Suécia, outra grande potência de CS:GO que já criou vários campeões do mundo e organizações de Elite como os Ninjas In Pyjamas. A Dinamarca, casa dos Astralis, está em 8º lugar com 2,32% e o Brasil está três posições abaixo.

No caso de Portugal, a presença lusa aparece no outro extremo, o grupo de habilidade mais baixo. Esta tabela é liderada por três países do continente americano, com o México a ocupar o primeiro lugar perfazendo o total de 17,81%, seguindo-se a Colombia e Estados Unidos com 13,09% e 8,80% respectivamente.

Os dois países da península ibérica estão presentes nesta lista, onde Portugal está na 17ª posição enquanto que Espanha está 3 posições abaixo com menos 0.15%.
 

Lista de países com mais Silver 1. (Imagem: Leetify)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo