Heretics completos com al0rante

A Heretics assinou com Felix "al0rante" Brandl, finalizando o seu roster de VALORANT com o alemão.

Confirmam-se então todas as mudanças originalmente avançadas por Arran "Halo" Spake em meados de maio. O reporter apontou Patryk "paTiTek" Fabrowski e Ardis "ardiis" Svarenieks aos Heretics, assim como Ondřej "MONSTEERR" Petrů, estes três já confirmados na equipa.


Os Heretics e os G2 recentemente trocaram jogadores. Auni "AvovA" Chahade e Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas foram transferidos dos Heretics, enquanto que os G2 renderam paTiTek e ardiis. Como quarto membro, assinaram "MONSTEERR" dos volvo peek.

Uma semana frenética para os Heretics acalma agora que voltam a ter uma equipa completa. Terão algumas semanas para se preparar para o Stage 3 do VCT, que deverá começar no início de julho.

Os Heretics passam a ser:

 Christian "loWel" Garcia 
Ondřej "MONSTEERR" Petrů
Ardis "ardiis" Svarenieks
Patryk "paTiTek" Fabrowski
Felix "al0rante" Brandl

 Dustyn "nieSoW" Durnas (Inativo)
 Ruben "RUBINO" Villarroel (Inativo)

 Ivan "Johnta" Shevtsov (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo