SAW equilibram as contas no Elisa Summer Invitational

Segunda ronda do Elisa Summer Invitational emparelhou SAW e AGF, duas equipas que perderam a primeira partida na competição.

Os dianamarqueses tentaram supreender e escolheram Overpass. Em entrevista, Ricardo "rmn" Oliveira explicou que a equipa dos SAW estava a treinar o mapa e a prova é que a defender a equipa portuguesa terminou a vencer a primeira parte por 11-4. 

Aos poucos os AGF conseguiram reduzir a desvantagem, mas não foi suficiente e os SAW fecharam o primeiro mapa por 16-12.
A formação ibérica escolheu Vertigo como segundo mapa e começou a atacar. No arranha-céus os dinamarqueses não tiveram argumentos para as ofensivas dos SAW e voltaram a cair para trás do marcador, que marcava 10-5. 

Mudaram os lados, mas a tendência não. A ronda de pistolas foi favor dos SAW, assim como as rondas seguintes que se colocaram com 13 rondas. Incapazes de dar a volta ao resultado os AGF cederam o segundo mapa e a série.

Os SAW equilibram o saldo na prova, enquanto que os AGF ficam a 1 derrota de serem eliminados. Podes consultar os resultados aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo