Giants revelam Gaming Center

A organização espanhola inaugurou hoje um novo Gaming Center de Esports, seguindo as pisadas de Heretics e Astralis.

Localizado em Málaga, a já habitual escolha da organização, o espaço é dedicado à competição e aos fãs que se desloquem até ao Gaming Center. Os jogadores da Vodafone Giants podem contar com salas de treino, uma zona de competição, estúdio de gravação de conteúdo e ainda um refeitório.
Já os fãs podem comprar a merchandise da organização, disfrutar de uma área de café e também podem assistir aos seus jogadores favoritos ao vivo com a criação de uma bancada montada em frente à zona de competição.

Esta é a segunda novidade vinda dos Vodafone Giants, depois da organização espanhola ter mudado a sua identidade visual no mês passado.


(Imagem: Giants)

(Imagem: Giants)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo