Na Exeedme, podes ganhar até 500$ por semana a jogar CS

Arrancou na semana passada um novo formato na Exeedme, plataforma onde nomes como Ricardo "fox" Pacheco, Renato "stadodo" Gonçalves, Filipe "NOPEEj" Dias e Paulo "pr" Silva costumam jogar. Agora, há ladders semanais na plataforma, ladders essas que trazem prémios aos jogadores mais ativos.

Novamente em parceria com a Theta.tv, uma plataforma descentralizada que ficará responsável pelas streams, a Exeedme irá organizar estas ladders todas as semanas e a primeira arranca já esta sexta-feira, dia 11, e estende-se até o próximo dia 18.

Como explica a Exeedme, cada participante joga partidas contra jogadores com ranks similares e, como habitual, quem vencer sobe na ladder e quem perder desce. Mas há uma nota importante: não adianta teres uma percentagem de vitórias de 100% e parar de jogar, é preciso continuar a participar para que outros não te ultrapassem na tabela.

No habitual modo de 5vs5, todas as partidas são geradas pela plataforma e em cada uma há uma aposta mínima de 100 EXEs, cerca de 1$. O vencedor leva tudo, sem contar com os prémios que serão distribuídos no final de cada semana.

Para participar, precisas de estar registado na Exeedme, pois claro, e não te preocupes pois não vais estar sozinho. Esta semana, especialmente, em parceria com a Theta.tv, a Exeedme leva até às partidas os seus “Theta.tv Soldiers”, streamers que vão estar presentes nestes jogos durante toda a semana.

Além do referido lucro que cada vitória pode trazer, os 10 melhores jogadores de cada ladder semanal serão ainda premiados com uma prize pool de 2000, com os cinco primeiros a receberem também chaves para a Theta.tv, como podes ver abaixo:

1. 500$ (EXEs + TFUEL) + 1 stream key para a Theta.tv
2. 400$ (EXEs + TFUEL) + 1 stream key para a Theta.tv
3. 300$ (EXEs + TFUEL) + 1 stream key para a Theta.tv
4. 200$ (EXEs + TFUEL) + 1 stream key para a Theta.tv
5. 160$ (EXEs + TFUEL) + 1 stream key para a Theta.tv
6. 140$ (EXEs + TFUEL)
7. 120$ (EXEs + TFUEL)
8. 80$ (EXEs + TFUEL)
9. 60$ (EXEs + TFUEL)
10. 40$ (EXEs + TFUEL)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo