FTW vencem eXploit e apuram-se para a segunda fase do Spring Sweet Spring #3

Após o apuramento da Iberian Family, sobrava apenas uma vaga na próxima fase do Spring Sweet Spring #3 que seria disputada por FTW e eXploit.

As duas equipas encontraram-se na partida de abertura do grupo ibérico, onde a FTW levou a melhor, por 2-1. Em Vertigo, escolha da FTW, os eXploit entraram sem piedade a atacar e venceram a primeira parte por 12-3. Uma boa gestão desta vantagem no lado defensivo viu a equipa de Pedro "whatz" Amaro levar o primeiro mapa por 16-8.


FTW batem os eXploit por duas vezes.

Seguiu-se Inferno, escolha dos eXploit que poderiam fechar as contas em 2-0. No entanto a resposta da FTW chegou também do lado ofensivo que repetiram o resultado da primeira parte do Vertigo, 12-3. A equipa dos eXploit ainda tentou reduzir a margem, mas acabou derrotada no seu mapa e a série ficou igualada.

Chegamos ao Nuke, mapa decisivo da série. Aqui os resultados distanciados não se repetiram, mas a fénix conseguiu fazer um bom lado ofensivo, somando 6 rondas. A vencer por 9-6 foi a vez dos eXploit atacarem a planta nuclear mas tiveram dificuldades, vencendo apenas 3 rondas nas primeiras 9. 

A partida permaneceu atada até aos instantes finais, tendo sido decidida na 30ª ronda com a fénix a levar a melhor e a garantir o segundo lugar no grupo. Podes consultar os resultados da competição aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo