SKADE bate SAW na REPUBLEAGUE Tipos Season 1

Na upper bracket final da REPUBLEAGUE Tipos Season 1, a SAW perdeu contra SKADE por 1-2 – 3-16 em Train, 25-23 em Vertigo e 20-22 em Dust2 – mas ainda pode chegar à derradeira série da competição europeia se vencer a final de consolidação.

Em Train, escolha da SKADE, os portugueses começaram da pior maneira no lado defensivo: apesar de vencerem a primeira pistol, perderam a ronda seguinte e daí só houve equipa búlgara dentro do servidor.

A SAW ainda reduziu para 3-6 a certa altura, mas Georgi "SHiPZ" Grigorov e companhia não perderam mais nenhuma até ao final, com o jogador de 20 anos a terminar o mapa com 21 eliminações.

Já na map pick da equipa nacional, Vertigo, a história inicial foi a mesma, mas no sentido oposto: SKADE venceu a pistol e a SAW respondeu com muita força, com Christopher "MUTiRiS" Fernandes em destaque numa corrida para o 7-1.

Desta vez, no entanto, os búlgaros souberam fortificar a defesa e venceram cinco consecutivas. Com um half buy, os portugueses abriram caminho para um 9-6 ao intervalo.


MUTiRiS esteve em grande no Vertigo, mas não foi suficiente para parar a SKADE

Agora a defender, a SAW não conseguiu impedir a SKADE de virar o score a seu favor, 10-11. O mapa entrou numa fase bem competitiva e, embora os búlgaros tenham impedido os portugueses de fechar no tempo regular, os portugueses mantiveram a atenção para fechar Vertigo após três overtimes altamente intensos, 25-23.

O decider foi Dust2 e a SAW estava a ter algumas dificuldades a entrar no jogo, com a SKADE a garantir eventualmente uma vantagem de 8-3. Felizmente para a equipa nacional, uma ronda de Deagles deu fôlego para esta reduzir a desvantagem para uma ronda ao intervalo.

Na segunda parte, a SAW ainda conseguiu tomar a dianteira, 10-9, mas a SKADE não se deixou intimidar e atingiu as 13 rondas. No entanto, mais uma vez, o jogo não ficaria resolvido em tempo regular, nem tampouco no primeiro overtime: numa partida altamente exorbitante, a SKADE levou a melhor no segundo overtime, 22-20, com Alex "Rainwaker" Petrov a mostrar-se mais uma vez como uma mais-valia para o seu plantel.

Na final da lower bracket, como podes consultar na nossa página de cobertura, SAW vão jogar contra os russos da forZe.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo