Nordavind apresenta m1cks como novo treinador

A organização europeia da Nordavind revelou a adição de Joshua "m1cks" Micks ao elenco para exercer as funções de treinador.

O norte-americano é o segundo dos jogadores e staff da ex-Cloud9 a encontrar um desafio dentro do CS:GO. Com as migrações de Ricky "Floppy" Kemery e Erich "Xeppa" Bach para o VALORANT, os restantes jogadores e técnico da equipa que acabou dispensada continua sem futuro definido, à exceção de William "mezi" Merriman que assinou com a Endpoint. O treinador de 22 anos desempenhava as funções de assistente de coach e analista no seu último desafio, abraçando a função de técnico para a campanha na Nordavind.

A estreia de m1cks enquanto técnico a oficialmente desempenhar funções na formação europeia será contra a SKADE, a contar para a Elisa Invitational Summer. 

Nordavind conta com:

 Kevin "⁠HS⁠" Tarn
 Anton "⁠supra⁠" Tšernobai
 Sabit "⁠mirbit⁠" Coktasar
 Daniel "⁠mertz⁠" Mertz
 Jesper "⁠TENZKI⁠" Plougmann

 Joshua "⁠m1cks⁠" Micks (treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo