Vitality e Gambit vencem os seus jogos da IEM Summer

Após uma semana de intervalo na competição, a IEM Summer retornou com dois grandes jogos para os fãs de Counter-Strike.

A primeira partida do dia foi entre Vitality e Virtus.pro, num confronto para saber quem enfrentaria OG na semi-final do campeonato. A armada francesa começou mais forte na série apanhando a equipa de Dzhami ’Jame’ Ali de surpresa e levando o primeiro mapa, escolha dos adversários, por 16-10.

Os gauleses voltaram fortes no segundo mapa, desta feita em Vertigo, com a equipa de Dan ’apEX’ Madesclaire a vencer a primeira metade por 12-3. Continuando o domínio, Vitality fechou a série por 16-5 e retirando a Virtus.pro da caminhada na competição.


Zywoo lidera a equipa à vitória no mapa (Foto: ESL)

O segundo desafio da noite colocou frente a frente Gambit e Evil Geniuses. Os liderados por Timofey ’interz’ Yakushin escolheram Dust II e justificaram a escolha com um triunfo por 16-10.

O segundo mapa foi Overpass e a Evil Geniuses não conseguiu recuperar, com, novamente os russos, a começar com o pé direito no mapa. Gambit levou o segundo mapa com uma vitória por 16-11 e eliminando da Evil Geniuses. 

Desta forma, Vitality marca encontro com o conjunto europeu da OG nas semi-finais da IEM Summer, por outro lado, Gambit mede forças com G2.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo