Vitality entra no mercado das criptomoedas com moeda própria

Ao longo desta sexta-feira, Team Vitality anunciou que entrará no mercado cada vez mais em expansão, o mundo das criptomoedas, com a criação de uma própria.

A moeda terá o nome de $ VIT Fan Token e terá a sua data de lançamento para o dia 1 de julho.  O preço inicial fixado em um token da moeda digital da organização está nos dois euros com sete milhões de unidades. Em parceria com a Chilliz, Vitality proporcionará a compra e o negócio de tokens do clube na plataforma da Socios. No seu site, a Chilliz adiantou mais detalhes sobre a moeda digital: "Os fãs que comprarem $ VIT Fan Tokens terão acesso a conteúdo exclusivo, ativações em torno dos jogadores da Team Vitality, vouchers de compras e também terão a oportunidade de participar de eventos como convidados especiais. A Team Vitality também hospedará enquetes mensais onde os seus fãs podem votar e ter um impacto direto nas principais decisões organizacionais. O assunto da primeira votação do Team Vitality será anunciado em breve."
 
A Chilliz conta com parceria também com outras organizações conhecidas do mundo dos esports como OG, NAVI, Team Heretics e Team Alliance, além de nomes conhecidos do desporto Paris Saint-Germain, FC Barcelona, ​​Juventus, Manchester City, Atlético Madrid e a seleção nacional da Argentina.

Organizações de MMA, UFC e PFL, também lançaram Fan Tokens no Socios.com, assim como Aston Martin Cognizant e Alfa Romeo Racing ORLEN da Fórmula Um.




 
Topo